alumeeting

Alumeeting promoveu debates sobre esquadrias, fachadas e shoppings centers

A 3ª edição do Alumeeting reuniu cerca de 400 pessoas em Angra dos Reis, durante os dias 23 a 25 de novembro. O evento anual, organizado pela Associação dos Fabricantes de Esquadrias de Alumínio do Estado do Rio de Janeiro (Afearj), teve como objetivo promover o relacionamento entre os empresários fluminenses do setor de esquadrias de alumínio, gerando debates sobre os temas atuais da Construção Civil.
Entre os participantes, estavam construtoras, arquitetos, indústrias de esquadrias e grandes empresas do setor vidreiro. Segundo Felipe Lucena, presidente da Afearj, o evento superou todas as expectativas ao aprofundar as discussões sobre assuntos tão importantes para o setor. Pois, diferentemente das edições anteriores, os organizadores optaram por realizar debates entre os empresários.
Para isso foram escolhidos três temas distintos: esquadrias, fachadas e shoppings centers. Com mesas compostas por especialistas em cada um dos assuntos, a associação, através de um moderador, realizava as perguntas e posteriormente abria espaço para os debates.
Lucena apreciou este formato e disse que deve ser repetido e aprimorado nos próximos eventos. “Quando colocamos construtores, consultores, arquitetos, vidreiros e serralheiros na mesma mesa, criamos uma oportunidade única para encurtamos as distâncias entre as nossas diferenças”.