Grupo Paris

Bateria da escola de Samba Vila Isabel durante a confraternização do Grupo Paris.

Várias empresas associadas ao Sincavidro reuniram seus funcionários em festas de confraternização bastante animadas, no final do ano passado. Os colaboradores comemoraram as realizações de mais um ano de trabalho e agora recarregam as energias para enfrentar os desafios que virão em 2013, sempre objetivando o sucesso. Abaixo uma síntese de algumas dessas celebrações:

Grupo ParisGRUPO PARIS
A festa do Grupo Paris foi realizada no dia 21 de dezembro no Clube Oásis, na Barra da Tijuca, iniciando-se com uma celebração religiosa pela manhã. Na sequência, subiu ao palco o palestrante Diego Maia, que comanda o programa “Mundo Empresarial” na rádio MPB FM. Focando sua explanação nos 30 anos do Grupo Paris, o convidado falou sobre postura no trabalho, normas, motivação e muitos outros assuntos de interesse coletivo. Após a palestra, o presidente da empresa, Amandio Nascimento, chamou ao palco todos os líderes de setores da empresa para passarem uma mensagem individual para suas equipes. No período da tarde o clima foi de total descontração, com churrasco, torneios de futebol e sueca; sorteio de brindes ofertados pela própria empresa, Guardian e outros parceiros. Mas a grande atração ficou por conta da bateria da escola de Samba Vila Isabel, do grupo especial do Rio de Janeiro, que chegou de surpresa, animando os convidados. Os integrantes da agremiação relembraram sambas enredos antigos e também apresentaram os que farão sucesso no Carnaval deste ano.

CALIFÓRNIA VIDROS
A empresa não realizou festa, mas distribuiu brinquedos e roupas para os filhos dos 58 funcionários, em sinal de reconhecimento ao trabalho realizado por eles no ano que passou.

CristaliveCRISTALIVE REPRESENTAÇÕES
Por ser uma empresa familiar, a Cristalive realizou um jantar em clima intimista, com a participação das quatro pessoas que estão no seu comando. Também ficou registrada sua participação em festas de encerramento das representadas: Abrasipa, Alpex, Bottero, Diamanfer, Glasspeças, Sglass, Usemak e Vetromáquinas.

 

 

Real VidrosREAL VIDROS
A Real Vidros realizou uma festa de confraternização em dezembro na sede da unidade, com a participação de sua equipe de 35 colaboradores, clientes e amigos.

 

 

 

TTR VidrosTTR VIDROS
A TTR Vidros realizou sua festa num sítio em Três Rios no dia 21 de dezembro. O evento foi aberto também aos familiares dos 85 colaboradores e foi celebrado com churrasco. A empresa aproveitou o momento em que todos estavam reunidos para fazer a comemoração dos aniversariantes do mês. A piscina do sítio foi liberada, o que proporcionou aos filhos dos colaboradores momentos de diversão em um dia de muito calor. As brincadeiras contaram ainda com o reforço de uma monitora infantil contratada pela TTR.

Vidraçaria MaracanãVIDRAÇARIA MARACANÃ
A celebração de final de ano da Vidraçaria Maracanã ocorreu nas instalações da empresa em 28 de dezembro e foi regada a churrasco, música comandada por um DJ, amigo oculto e sorteio de prêmios. Atualmente, a empresa mantém 70 colaboradores em seu quadro de funcionários.

 

 

VIDROS BELEM
O churrasco de final de ano da Vidros Belem foi realizado no último sábado de dezembro, na loja da empresa para cerca de 20 funcionários.