[gn_spacer size=”0″] O Sincavidro reuniu onze empresas concorrentes para disputar o Torneio Bola na Vidraça deste ano. O clima de descontração e confraternização ficou acirrado dentro do campo, pois todos os times estavam dispostos a levar o troféu para a casa. Mas esse prêmio ficou para a New Temper, grande vencedora do campeonato de 2013.

[gn_spacer size=”0″] Mas vale lembrar que todos os jogadores deram o sangue para o seu time e contribuíram para animar o sábado da galera. As empresas que participaram do campeonato foram: Saint Germain, Disvidro, Laminar, Vidraçaria Delmota, Glasstemper, Instaladora Paris, Vidro e Decorações Bragança, Vimolbarra, Vidraçaria Maracan, Glassfer e New Temper.

[gn_spacer size=”0″]

As disputas aconteceram em três sábados seguidos – 14, 21 e 28 de setembro – no Centro de Futebol Zico, na Barra da Tijuca. Os três primeiros colocados receberam premiações: New Temper (1º lugar), Vimolbarra (2º lugar) e Laminar (3º lugar).

O 3º lugar ficou com a Laminar e Vimolbarra ficou em 2º lugar no campeonato.

[gn_spacer size=”0″]

Mas no final todos se divertiram em um animado churrasco organizado pelo Sincavidro para encerrar o campeonato, afinal o objetivo do Torneio Bola da Vidraça foi criar um momento de confraternização entre as empresas fluminenses.

Parabéns a todos os jogadores!

[gn_spacer size=”0″]

New Temper foi a vencedora do Torneio Bola na Vidraça