Carnaval Cebrace

Animação contagia foliões no camarote da Cebrace, que foi montado pela primeira vez no Anhembi, em São Paulo.

Com o intuito de estreitar relacionamentos com seus clientes e parceiros, a Cebrace patrocinou pelo terceiro ano consecutivo a escola de samba Mocidade Alegre, que sagrou-se bicampeã do carnaval paulistano em 2013.
Os convidados mais animados puderam escolher entre duas alas para desfilar no sábado de carnaval e ainda tiveram a oportunidade de participar dos ensaios no camarote da empresa, montado na quadra da agremiação.
A grande novidade desse ano foi o camarote da Cebrace no Anhembi, para os dois dias de desfiles do Grupo Especial. A empresa também distribuiu o kit do folião Cebrace, composto por camiseta e leque com o samba enredo impresso no verso.
Com o samba-enredo “A Sedução Me Fez Provar, Me Entregar à Tentação… Da versão original, Qual Será o Final???”, a escola encantou os jurados e o público. Segundo a Mocidade, o enredo de 2013 foi um convite à sedutora tentação de assumir o papel de criador, de reinventar histórias que nos foram apresentadas ao longo dos séculos, garantindo assim um amanhã mais justo e feliz.
O gerente de marketing da Cebrace, Carlos Henrique Mattar, justifica o patrocínio: “Essa é uma ação de relacionamento com os clientes, na qual fortalecemos os nossos laços e ainda expressamos a valorização da Cebrace à cultura brasileira”.