Como já estava previsto, a terceira edição do encontro Rio Negócio Vidro entra para a história como a maior já organizada pelo Sincavidro. Mais de 400 participantes compartilharam juntos de momentos de confraternização, troca de experiência e aprendizagem nas instalações do Hotel Atlântico Búzios, de 11 a 14 de outubro.
O Rio Negócio Vidro teve por objetivo destacar as oportunidades de negócios no estado fluminense com palestrantes conceituados, em um “clima carioca”. Para grande satisfação dos organizadores, praticamente tudo deu certo. O tempo em Búzios não colaborou para que os participantes desfrutassem das praias e da paisagem exuberante da cidade, em compensação, o auditório onde foram apresentadas as palestras esteve sempre lotado.
Ao final, a satisfação dos participantes foi expressa em muitos elogios transmitidos pessoalmente ao anfitrião: o presidente da entidade, Fernando Pires, quem, por sinal, preferiu se ocupar dos bastidores, jogando os holofotes para o diretor José Ricardo, o qual se destacou como mestre de cerimônias de todas as manhãs.

ficou para a historia

Rio Negócio Vidro ganha maior importância após sua terceira edição