O espelho da Guardian conquistou na noite do dia 12 de novembro o prêmio Top of Mind pelo 11º ano consecutivo. Durante evento promovido pela revista Casa & Mercado, no auditório Moise Safra, em São Paulo, foram premiadas as marcas mais lembradas por arquitetos, urbanistas, designers de interiores, designers de produtos e paisagistas de todo o País. Além do espelho, a Guardian também venceu na categoria vidros.
Na pesquisa realizada pelo Instituto Datafolha, nesta 16ª edição do prêmio, 104 categorias de lojas, produtos e serviços de arquitetura, decoração e design, foram reunidas e agrupadas em 17 grandes segmentos. Para mais de 300 especificadores o instituto perguntou qual a primeira marca que lhe vem à cabeça, considerando cada uma das categorias. As respostas, espontâneas, foram coletadas de entrevistados indicados por meio de um sorteio aleatório, com base em um mailing com mais de dois mil nomes.
Fabiola Torres e Ernane Santos, responsáveis pela produção do Espelho Guardian, receberam os prêmios em nome da empresa, como reconhecimento do empenho e competência em oferecer o produto com maior prestígio do mercado neste segmento. Ao todo, 120 empresas foram contempladas. Além destas, a HunterDouglas  foi nomeada como Empresa do Ano  e a BASF, Empresa Cidadã .
Fabiola Torres e Ernane Santos