Para celebrar as festividades de final de ano, a Guardian realizou a campanha de marketing denominada “Guardian Objeto de Desejo”. A empresa presenteou os clientes que adquiriram o Espelho Guardian, durante o mês de dezembro, com uma exclusiva garrafa de champagne Moet & Chandon Impérial, personalizada à mão com cristais Swarovski Elements. A ação foi estrelada pelo ator Luciano Szafir.
Com essa campanha, a Guardian buscou prestigiar seus consumidores, oferecendo um presente que, na opinião da empresa, reflete as características do espelho Guardian, como exclusividade, luxo e tradição.
Para participar, o consumidor deveria comprar um Espelho Guardian, acessar o hotsite www.guardianobjetodedesejo.com.br, fazer o cadastro com dados pessoais, incluir o número da nota fiscal, anexar foto do ambiente com o produto instalado e escolher a mensagem que seria gravada no presente. Após aprovação do cadastro, os clientes receberam um e-mail de confirmação e o presente foi entregue no endereço indicado.
As inscrições foram válidas para compras realizadas no período de 1º a 31 de dezembro de 2012. A abrangência da campanha é nacional e contou com participação de todas as lojas que revendem tais espelhos.