daniel leicand“Atendeu muito bem minhas expectativas, foi um evento excelente, muito bem organizado, com palestras muito boas, frequência ótima, realmente um Rio Negócio Vidro que vai ficar para a história, as pessoas vão ter boas lembranças dele.”
Daniel Leicand – diretor da Abrasipa

 

 

 

 

 

 

 

fernando pires“A gente fica aqui muito envolvido e acaba não prestando tanta atenção, mas eu escuto o pessoal por aí falar e comentar e acho que o evento atendeu bem às expectativas e até excedeu um pouco. Por enquanto não recebi nenhuma crítica, mas se houvessem, teríamos recebido bem para melhorarmos sempre. Mas, até agora o pessoal só tem elogiado, e bastante.”
Fernando Pires –  presidente do Sincavidro e diretor da New Temper e da Laminar

 

 

 

 

 

odilon reinaldo“Esse Rio Negócio é uma coisa muito boa, aqui está servindo de exemplo para o Brasil todo. Acho que todas as associações deveriam se reunir uma vez por ano como eles aqui. Eu que vim de Minas Gerais vi que aqui é muito bom e agradável. Ouvi as palestras das fábricas, dos fornecedores e acho que todos os vidraceiros deveriam participar desses eventos.”
Odilon Reinaldo – diretor da Bend Glass

 

 

 

 

 

ezio cabib“Entendo que se trata de uma confraternização e a possibilidade de encontrarmos amigos e clientes em uma ocasião única, por esse lado foi bom. É sempre boa a divulgação. O evento no geral foi bem organizado. Só não foi melhor porque o tempo não ajudou, Búzios é um lugar lindo. Já tinha dito da primeira vez que viemos neste lugar que eles foram felizes na escolha. A expectativa atendeu porque gerou essa possibilidade de reencontrar nessa ocasião vários clientes e estreitar os laços.”
Ezio Cabib – diretor da Bottero do Brasil

 

 

 

yveraldo gusmao

“Na verdade o terceiro evento Rio Negócio para mim foi mais organizado, melhor  e a gente realmente conseguiu atingir o objetivo, que é marcar ainda mais o relacionamento com o pessoal do Rio de Janeiro, esse é o principal motivo de nós estarmos aqui. Não só apoiando uma entidade, mas criando um reforço no relacionamento com os clientes e amigos.”
Yveraldo Gusmão – diretor da Gusmão Representações

 

 

danilo gatto

“Correspondeu às minhas expectativas, creio que sim, foi um evento bacana, informal, de relacionamento, com a cara do Rio de Janeiro, esta foi nossa primeira participação nesse evento e em termos gerais conseguimos fazer muitos negócios, foi bastante proveitoso.”
Danilo Gatto – gerente comercial da Companhia Brasileira de Vidros Planos (CBVP)

 

 

 

 

 

andrey

“O evento foi importante para reforçar a imagem da Potencia neste mercado. A Potência é nova e agora quero abrir clientes novos no Rio de Janeiro. Reuni pessoas, conheci bastante gente e esse contato é bom.”
Andrey – diretor da Potência

 

 

 

 

 

 

 

flavio sirotto

“O evento correspondeu às expectativas, o Rio de Janeiro para nós é um mercado muito importante, onde cada vez mais os clientes estão gostando do produto, do atendimento, da empresa, estamos fazendo um trabalho diferenciado.”
Flávio Sirotto – diretor da Arbax

 

 

 

 

 

 

walter guarino

“O Rio Negócio Vidro foi elaborado com preocupação, buscando aperfeiçoar os trabalhos que nós já realizamos em outra oportunidade. Nos preocupamos muito, a ansiedade foi muito grande, agora a satisfação de encontrarmos todos aqui, a integração que estamos vendo chega a ser comovente. O trabalho, a união das empresas em torno de um projeto único vem mostrar que sozinhos nós não somos nada.”
Walter Guarino – diretor da Vitrum, da Laminar e da Disvidro

 

 

laurenil araujo

“Para mim evento é uma confraternização. E com esse pensamento atendeu. As palestras também foram interessantes. Eu gostei!”
Laurenil Araujo – diretora da Belga Metal