Depois de chegar ao hotel, a única preocupação dos participantes foi curtir o evento, preparado com muito zelo pela equipe de organização. A programação contou com 12 palestras, um quiz e momentos de interatividade em coffee break, balcão de negócios e jantares.
O fato do hotel ter sido inteiramente reservado para o evento contribuiu para a criação de um clima mais aconchegante. Todos os hóspedes que circulavam pelas instalações eram ligados ao setor vidreiro direta ou indiretamente. Na dúvida, era só cumprimentar. O maior risco que se corria era de saudar um funcionário do hotel por engano.
Essa exclusividade permitiu que os organizadores reservassem o refeitório localizado ao lado das piscinas para recepcionar os participantes com um luau completo, com direito a guirlandas, muitas frutas, doces e música ao vivo. Da mesma forma, as instalações foram ocupadas pelos patrocinadores e apoiadores, tanto para demonstrarem seus produtos em estandes quanto para promoverem momentos de descontração com seções de massagens, sorteios e fotos.
Se por um lado o tempo sempre nublado afastou os participantes das praias, por outro, contribuiu para que os passeios na tradicional Rua das Pedras e na Orla Bardot, localizadas próximas do hotel fossem constantes, com direito a paradas para compras ou para um café entre amigos.
No sábado à noite um jantar completo, com direito a apresentações stand up e, na sequência, uma banda que atraiu os mais habilidosos para o centro da pista de dança.

tudo incluido

O Luau organizado na primeira noite do evento agradou os participantes do Rio Negócio Vidro