Mais de 200 expositores nacionais e internacionais vão participar da 10ª edição da Glass South America, que acontece de 16 a 19 de maio, em São Paulo (SP). Entre eles, estão seis fabricantes de vidros: AGC, Guardian, Cebrace, Saint-Gobain, UBV e CBVP. Além do tradicional Pavilhão Italiano, que vai reunir mais de 15 marcas, e o Pavilhão da Bélgica.

Bienal do setor vidreiro promete reunir mais de 200 marcas expositoras. Em 2010, dez mil visitantes prestigiaram o evento. Crédito: Samuel Felix

Em 2012, os organizadores da feira bienal do setor vidreiro esperam um público de mais de 12 mil pessoas, entre profissionais da construção civil, arquitetura, automotiva e moveleira, durante os quatro dias da Glass.
Além de visitar os estandes das grandes empresas vidreiras do Brasil e do Mundo, os visitantes poderão acompanhar o Glass Performance Days (GPD), que acontecerá paralelamente à feira, nos dias 17 e 18. O GPD é um fórum independente dedicado ao desenvolvimento da indústria global do vidro.
Os dados da edição anterior são o ponto de partida para o sucesso esperado para esta edição. Em 2010, mais de 10 mil pessoas visitaram as 200 marcas presentes no evento. Em uma avaliação após a 9ª edição da Glass, 89% dos expositores disseram ter fechado ou que esperavam fechar negócios decorrentes dos contatos feitos durante a feira.

[gn_note color=”#d2ccac”]Glass South America
Data: 16 a 19 de maio Horário: Quarta à sexta-feira, das 12h às 19h / Sábado: das 10h às 17h
Local: Transamerica Expo Center Av. Dr Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 Santo Amaro, SP
www.transamericaexpo.com.br Fone: (11) 3205-5027 e-mail: glass@nm-brasil.com.br[/gn_note]