Rio Negócio VidroO Sincavidro já fechou parcerias com os primeiros apoiadores e colaboradores do 3º Rio Negócio Vidro, que ocorrerá no período de 11 a 14 de outubro no Hotel Atlântico Búzios (Búzios-RJ).
Otimistas com a boa fase em que vive o Rio de Janeiro, alguns empresários do setor vidreiro saíram na frente para destacar suas marcas no evento que deverá gerar grandes negócios e troca de ideias em um ambiente de confraternização e reciclagem de conhecimentos. Estima-se que o estado receberá recorde de investimentos até 2020 por conta da realização de campeonatos internacionais, como a Copa do Mundo e Olimpíadas; bem como as obras do Pré Sal.
Para que o Rio Negócio Vidro atinja o mais alto nível de excelência, foram reservados todos os 170 apartamentos do Atlântico Búzios. Além de se atualizarem com uma extensa programação de palestras, os cerca de 400 empresários que estão sendo esperados, terão a oportunidade de usufruir das opções de lazer que o hotel oferece.
Se você tem interesse em apresentar seus produtos e serviços ainda há vagas disponíveis e várias formas de participação a partir de R$ 6 mil. O Sincavidro oferece facilidades no pagamento. Entre em contato conosco: comercial@sincavidro.com.br
Na próxima edição publicaremos depoimentos de representantes de outras empresas que já manifestaram apoio ao Rio Negócio Vidro, porém, não enviaram em tempo seus depoimentos antes do fechamento. Além de outros apoiadores que se encontravam na etapa final de negociação.

Hotel Atlântico Búzios onde será sediado o terceiro Rio Negócio Vidro

Alguns Depoimentos
“Nos últimos anos, o mercado do Rio de Janeiro tem se mostrado um dos mais dinâmicos do país, com uma profunda modernização de seu parque industrial, profissionalização na relação com o mercado e também na gestão das empresas. Com certeza, contribui para isso, o trabalho sério que está sendo realizado pelo Sincavidro e pelas empresas vidreiras do Rio de Janeiro. A Abrasipa, que mantém uma estreita relação de amizade e de trabalho com todas as empresas do Rio, mais uma vez vai apoiar o Rio Negócio Vidro assim como apoia todas as iniciativas que congregam os empresários do setor, pois sabemos da importância de eventos deste porte para o desenvolvimento da indústria vidreira”.
Daniel Leicand | sócio-administrador da Abrasipa

Estamos apoiando novamente o evento Rio Negócio Vidro em função da importância do mercado do vidro no Estado do Rio de Janeiro, crescente em volume e qualidade, e que nos orgulha muito por estarmos participando deste crescimento de uma forma indireta, com ensinamentos e aprendizados que também nos fazem crescer.”
Pedro Ruiz | diretor comercial da Diamanfer

“A Arbax decidiu apoiar o evento devido aos ótimos resultados atingidos no evento passado que, diga-se de passagem, foi muito bem organizado, além da excelente receptividade dos empresários cariocas que estão sempre nos proporcionando fechamento de ótimos negócios e a construção de grandes parcerias com a finalidade de fortalecer ainda mais o mercado vidreiro no Rio de Janeiro com a excelência dos produtos e atendimento Arbax.”
Sandro de Carvalho | gerente comercial da Arbax

“Decidimos apoiar o Rio Negócio Vidro porque este evento é muito importante para o desenvolvimento do mercado do vidro, atrai representantes de todo segmento vidreiro nacional e estimula a profissionalização deste setor, sem contar que o local e o período escolhido já são convidativos e o ambiente favorável trará muita satisfação para os participantes e ajudará no planejamento para investimento futuro em toda cadeia e com isso a New Temper estará contribuindo para o crescimento do consumo de vidro com maior valor agregado.”
Ariston Morais de Lacerda | sócio-proprietário da New Temper