No último mês, a Abravidro (Associção Brasileira de Distribuidores e Processadores de Vidros Planos) lançou o Simpovidro 2013, um evento bienal que promete reunir mais de 700 pessoas entre os dias 20 e 24 de novembro, na Bahia.

Os pilares que vão nortear a 11ª edição do evento são: união, atualização e interação. A proposta do Simpovidro é criar um espaço que alie desenvolvimento profissional, networking e lazer, favorecendo a troca de
conteúdos gerenciais e técnicos com os momentos de descontração entre os participantes.

As novidades desta edição incluem o aumento da duração do evento, que passou de quatro para cinco dias. Neste ano, os participantes chegarão na quarta-feira (20) e ficarão no hotel até domingo (24). Com isso, a associação pretende fazer com
que os empresários tenham mais tempo para interagirem entre si.

A última edição do Simpovidro reuniu 700
participantes na Ilha de Comandatuba (BA).

O Simpovidro é considerado um dos maiores encontros vidreiros do Brasil. A Abravidro espera reunir mais de 700 pessoas neste ano. As inscrições devem ser feitas pelo site do Simpovidro, lembrando que a associação recomenda que ela seja feita o quanto antes para que seja possível dividir o valor em um maior número de parcelas. Além disso, as empresas associadas terão um desconto de 20% no valor da inscrição.

O hotel escolhido para sediar o evento é o Iberostar Praia do Forte, um resort cinco estrelas localizado em Mata de São João, na Bahia. O hotel está a 70 km do aeroporto de Salvador, possui 536 quartos, salão de convenções para até duas mil pessoas e trabalha com o sistema all incluse.

Para mais informações acesse: www.simpovidro.com.br