A proposta da Expo Vetro é levar conhecimento e atualização para o pequeno e médio empresário. Por isso, além do tradicional espaço para os expositores apresentarem seus produtos, a primeira edição do evento contará com uma rodada de palestras técnicas para o setor vidreiro.

O evento acontecerá junto com o Salão Itinerante de Esquadrias (Saie Brasil), durante os dias 12 a 14 de setembro, no Rio de Janeiro. Juntas, as duas feiras devem reunir 40 empresas expositoras e cinco mil visitantes. Um dos apoiadores da Expo Vetro é o Sincavidro, que irá realizar um ciclo de palestras técnicas para o setor vidreiro, a fim de debater as necessidades e os novos rumos do setor.

Expo Vetro

“A ExpoVetro|Feira Brasileira de Vidros, Máquinas e Acessórios e a SAIE Brasil|Salão Itinerante de Esquadrias têm como objetivo levar aos mercados regionais novas oportunidades de negócios, inovações tecnológicas e soluções”, explica Bia Perdigão, coordenadora da Expo Vetro. Assim, a feira pretende ser um ponto de encontro de profissionais do setor como fabricantes de esquadrias, serralheiros, vidraceiros, revendedores, fornecedores de insumos, empresas e profissionais da construção civil e arquitetura.

O novo evento do setor vidreiro pretende levar conhecimento a atualização para o pequeno e médio empresário que não têm condições de se deslocar até São Paulo para buscar novidades na Fesqua. Neste ano, a feira será sediada no Rio de Janeiro para aproveitar os grandes investimentos que a cidade está recebendo por conta da Copa do Mundo 2014 e das Olimpíadas 2016.

Expo Vetro

Expo Vetro

Data: 12 a 14 de Setembro

Horário: 14h às 21h

Local: Centro de Convenções SulAméria
Av. Paulo de Frontin, 1 – Cidade Nova, Rio de Janeiro

Para mais informações acesse: www.saiebrasil.com.br