Pela segunda vez, o Atlântico Búzios Convention & Resort vai sediar o Rio Negócio Vidro, promovido pelo Sincavidro. A terceira edição do evento será realizada entre outubro e novembro. A data deverá coincidir com algum feriado prolongado para garantir uma maior participação dos vidraceiros do estado do Rio de Janeiro.

Para 2012 a novidade fica por conta das mudanças na estrutura do evento. O sindicato pretende fechar todo o hotel para oferecer uma programação mais completa aos participantes do seminário, com palestras, discussões e atividades de lazer. Já, entre os assuntos, que seguramente estarão na pauta, destaca-se o bom momento que o setor encontra no Rio de Janeiro, que possibilitará novas oportunidades de negócios aos empresários com as obras do pré-sal e os dois mega eventos sediados no estado, as Olimpíadas e a Copa do Mundo.

Além de estreitar os relacionamentos profissionais, os vidraceiros terão momentos de confraternização. Nos quatro dias ainda sobrará tempo para conhecerem um pouco mais das belezas naturais de Armação de Búzios, localizada na região dos Lagos e mundialmente conhecida. A exploração turística e a ocupação imobiliária do local tiveram início após a fama internacional dada a Búzios pela atriz francesa Brigitte Bardot, que a visitou em 1964.

Os associados terão acesso a pacotes especiais para hospedagem durante o Rio Negócio Vidro. Nas próximas edições informaremos mais detalhes sobre a programação e sobre as inscrições para o evento.