Esquadrias desenvolvidas pela Tecnofeal Esquadrias de AlumínioNão é segredo para ninguém que a linha que separa as atividades do vidraceiro e do serralheiro está ficando mais tênue. Diante desta realidade, o Sincavidro e a Afearj se uniram para realizar um evento que discutirá as normas técnicas da ABNT sobre vidro e alumínio. Dessa forma, as duas categorias poderão tirar suas dúvidas, garantindo um produto de qualidade para o consumidor final.O primeiro Fórum de Debates do Alumínio e do Vidro para a Construção Civil está marcado para o dia 21 de março, no Windsor Barra Hotel & Congressos. O evento tem como tema “Norma de desempenho: seus desdobramentos e possibilidades para um bom resultado”, e deve reunir os fabricantes de esquadrias de alumínio e vidraceiros, além de consultores, construtoras, arquitetos e engenheiros, para a exposição do assunto de extrema relevância aos dois setores.

O evento tem como tema “Norma de desempenho: seus desdobramentos e possibilidades para um bom resultado”

O fórum contará com cinco debates, entre os quais serão analisadas a norma de desempenho NB 15.575; as especificações dos vidros termo-acústicos brasileiros; as necessidades do mercado consumidor e a realidade do setor vidreiro.
A engenheira da ABNT, Fabíola Rago, participará dos debates para tirar as dúvidas dos participantes. E, junto com ela, representantes do Sincavidro e da Afearj estarão presentes na mesa diretora do fórum. Já na mesa de debates, além do Sincavidro e da Afearj, estarão presentes construtores, arquitetos e engenheiros.
Esse evento, oferecido em parceria com as duas associações, contribui para o profissionalismo do setor vidreiro e de esquadrias, além de ser uma oportunidade para os empresários tirarem suas dúvidas e se adequarem às normas vigentes. A taxa de inscrição é de R$ 100 para os associados e R$ 200 para os não associados.

Galeria de imagens