Nas últimas edições da revista Sincavidro você tem acompanhado as novidades das obras dos estádios da Copa do Mundo 2014, em especial do Maracanã. Agora, já em fase de acabamento, a instalação dos vidros está sendo feita com apoio de várias empresas fluminenses e de outros estados, que participam dessa etapa da obra.

Neste mês, a novidade é a instalação dos vidros dos camarotes do Maracanã, que está em fase final, prevista para terminar agora em Abril. 16 funcionários da Columbia, representante da Dorma no Rio de Janeiro, fazem a instalação dos vidros temperados incolores de 10 mm.

Os vidros foram fornecidos pela vidraçaria Castelo de Paiva, também do Rio de Janeiro, que por sua vez os comprou da Cristal Temper, uma transformadora de Minas Gerais.

No final de março, os representantes da empresa mineira foram conferir o andamento da instalação dos vidros e ficaram satisfeitos com o resultado. “Em 2014, os olhos do mundo estarão focados no Maracanã. Ficamos muito felizes em ser um dos principais fornecedores de vidros do estádio. Isso se deve a alta qualidade de nossos produtos e ao reconhecimento da marca em todo o Brasil”, afirma Geraldo de Freitas, diretor presidente da CristalTemper.

 

Galeria de imagens