Daniela-Barros_Daniela Barros (UBV)
Ela sempre rende mais nas reuniões quando elas são marcadas no café da manhã.  Mas, aviso aos navegantes, não pode ser qualquer café da manhã. Frutas e frios sortidos fazem a cabeça da moça.

[gn_spacer size=”20″] Patricia-Spinosa_Patrícia Spinozza (Cebrace)
Esta prefere mesmo é um “big” almoço. Nessas ocasiões ela desmente a tese de que comida engorda. Basta reparar a forma impecável que a nossa rainha de São José dos Campos faz questão de exibir.

[gn_spacer size=”20″] Marcela-Calabre_Marcela Calabre (Saint-Gobain)
Se a sua reunião for com ela, não precisa se preocupar. A moça passa horas degustando a mesma água mineral sem gás. O comedimento e a sobriedade da Marcela fazem com que seus hábitos à mesa se assemelhem ao de uma monja tibetana. Mas, como dizia São Tomás de Aquino, cuidado com as aparências.

[gn_spacer size=”20″]

Adriana-Di-Cesare-Adriana Di Cesare (Abividro)
Para ela, o tiro certo é uma sopa “vichyssoise”, bem típica da culinária francesa.  A vantagem desse prato é que ele é servido frio.  Sendo assim, você não precisa se apressar na hora de comer e a conversa rende um montão de tempo.

[gn_spacer size=”20″] Viviane MoscosoViviane Moscoso (Vivix)
Jipeira e jogadora de rúgbi, faz o estilo despojado. Sem medo de errar, ela tanto encara uma salada de rúcula com tomates secos, como abre espaço para um delicioso churrasco de fim de semana na sua fazenda em Vinhedo.

[gn_spacer size=”20″] Caroline Sanchez e Ana Camargo Ana Camargo (Guardian) e Caroline Sanchez (UBV)
A melhor opção é aguardar mais alguns meses. As duas ainda seguem compreensíveis restrições alimentares por conta da sublime tarefa da amamentação dos seus doces bebês.

[gn_spacer size=”20″] Izabela-Zisman-Izabela Zisman (Vivix)
Quanto a esta, a espera será um pouco maior. A nossa linda pernambucana está grávida de poucos meses. Vem aí a sonhada Gabriela.

[gn_spacer size=”20″] Carolinas“Carolinas” (Cebrace)
Para as diversas “Carolinas” da Cebrace, confesso que me confundo: quando penso que falo com uma, logo descubro que estou falando com a outra. Se você duvida, ligue para Jacareí e mande chamar a Carolina do Marketing. A chance de você acertar de primeira é “zero”.

[gn_spacer size=”20″] Marianna-Brenz_Marianna Bretz (Cebrace)
E por falar em Cebrace, fico devendo aos nossos leitores a informação do que se pode oferecer a Marianna Bretz numa dessas reuniões que acabam num almoço, ou começam num café da manhã. Tenho lá minhas dúvidas, mas acho que só pode ser a ambrosia. Para quem não sabe, segundo a mitologia grega, esse prato era o preferido dos Deuses e Deusas do Olimpo.