MaracanãPonto para o Kubota    

Quem marcou um gol de placa na Copa das Confederações foi a AGC. Na final Brasil x Espanha, a empresa de Guaratinguetá levou um grupo de empresários ao novo Maracanã, para assistirem a ”Neymar e Cia”.

[gn_spacer size=”5″]

Dr VidroDoutor Vidro vira sensação

Quem foi apresentado ao setor foi o “Doutor Vidro”. O blog “www.doutorvidro.com.br” que pode ser acessado através do www.sincavidro.com.br é uma ferramenta do sindicato que tem como finalidade levar informações de todos os níveis ao público consumidor. Acesse e utilize.
[gn_spacer size=”5″]

CalendárioAgenda Cheia   

A agenda do Sincavidro para os próximos meses é de fazer inveja. São tantas atividades programadas que prometem mexer com o mercado. Veja os detalhes nessa edição.
[gn_spacer size=”5″]

 

Muro

Muristas de Carteirinha

Opinião sobre determinado assunto todos podem ter. É lícito e até enriquecedor que elas não sejam iguais. Andar sorrateiro no topo do muro, a vida toda se equilibrando para não ir para um lado ou para outro é coisa de equilibrista.
[gn_spacer size=”5″] Taças
Festa na minha casa e não fui convidado
Estranho a CEBRACE e a Saint-Gobain programarem evento para o Rio de Janeiro e, incrível, nem avisarem ao Sincavidro. Muito interessante nossa revista dedicar amplo espaço ao fato. Seria como se o Sincavidro fizesse uma festa para as indústrias de vidros, colocasse o pessoal de Jacareí no gelo e a CEBRACE divulgasse o fato com toda ênfase no seu “site”. Será que vamos ter que comprar uma geladeira?[gn_spacer size=”5″][gn_spacer size=”5″]

CanjaEufóricos, “pero non troppo”  

A euforia que tomou conta do Rio de Janeiro nos últimos meses deu uma repentina freada. Ainda longe do pessimismo, a sensação dominate é que cautela e canja de galinha não fazem mal a ninguém. Vamos aguardar.
[gn_spacer size=”5″]