Amiga da Onça

Quando você for pegar um avião, cuidado com a Madalena. No último Simpovidro ela pediu  ao Tony Skardannas que levasse uma das suas malas por que estava com medo de pagar excesso de peso. Enquanto ela embarcava livre, leve e solta para Aracaju, o Tony foi despachar a tal mala. Resultado: multa por excesso de peso e o Tony teve que pedir dinheiro emprestado no aeroporto para pagar o prejuízo.
[gn_spacer size=”20″]

No mundo da Lua

Também um conhecido representante comercial estabelecido em Duque de Caxias foi embora do Simpovidro e deixou suas malas no quarto. Ao chegar ao Aeroporto reclamou que os organizadores do evento haviam esquecido de enviar sua bagagem para embarque. Acho que ele pensou que essa tarefa de carregar as sua malas era terceirizada.
[gn_spacer size=”20″]

Falou tudo

Mais uma vez nosso presidente falou pouco e bonito. Convidado a se pronunciar no encerramento do XI Simpovidro, Fernando surpreendeu com um discurso rápido, em respeito aos demais oradores da ocasião, porém, com conteúdo objetivo e prático. Quem estava lá conferiu!
[gn_spacer size=”20″]

Afinal onde colocar o “X” 

Uma das coisas que deixam o Roberto Ferreira da Silva fora do prumo é quando ele vai preencher a ficha do hotel e os recepcionistas o chamam de volta. É que ele fica cheio de dúvidas na hora de preencher o campo referente à profissão  e deixa o dito cujo em branco.  Tão simples o problema. Bastaria ele colocar ex-futuro empresário.
[gn_spacer size=”20″]

Boa forma 

Na festa da AGC os convidados fizeram uma longa caminhada pelos galpões da fábrica. Todos estavam preocupados com o desempenho do Anastássios Skardannas, afinal 90 anos não é pouca idade. Contudo, esbanjando vitalidade, o Anastássios  tirou de letra a empreitada. Perguntado sobre o segredo de tanta exuberância, ele emendou: vocês se esquecem que já fui goleiro do Olimpiakos, um timinho lá do Pireu?
[gn_spacer size=”20″]


Felicidade pra que te quero?   
Quem está toda prosa é nossa amiga Patrícia Dinis. A moça botou pra quebrar no fim do ano. Sua empresa, Vidraçaria Maracanã, foi presença constante na Casa Cor e no Morar Mais por Menos. Parabéns!
[gn_spacer size=”20″]

Vivix recepciona dirigentes do setor

“De um jeito que só o nordestino sabe fazer”. Foi assim que a Vivix recebeu seus convidados para cerimônia que marcou  o “start” do seu forno. Com Paulo Drumond na linha de frente, o evento foi simples e muito bem organizado.