viviane moscoso

viviane moscoso

Eterna musa

Não me canso de admirar as novas beldades que aparecem no ramo. Todas elas, uma vez ou outra, são lembradas e homenageadas aqui nesta nossa tosca seção. Porém, sei que elas vão entender – os grandes amores carecem de tempo para amadurecer –; afinal, ele, o tempo, é o senhor da razão. Necessitam muito da distância, pois sabem que a rotina é um mal sutil e devastador. Precisam ser platônicos já que são essencialmente puros e desprovidos de paixões. Bem, depois desta declaração espontânea, prazerosa e pública, só me resta dizer: Viviane Moscoso, bem-vinda à CBVP

[gn_spacer size=”5″]

Sincavidro

Sincavidro e a sua saga

Dizem, no meio futebolístico, que tem coisas que só acontecem com o Botafogo. Pois no ambiente sindical o jargão se encaixa muito bem. Realmente tem coisas que só acontecem no Sincavidro.

[gn_spacer size=”5″]
Humberto Marambaia

Humberto Marambaia

Sincavidro em Rio das Ostras

O 1º Curso de Treinamento para Vidraceiros ocorrido em Rio das Ostras foi o maior sucesso. Segundo o professor Humberto Marambaia, responsável por ministrar as aulas, o evento superou todas as expectativas e o número de inscritos ultrapassou as previsões do Sincavidro. Mês de outubro tem mais!

[gn_spacer size=”5″]
Alcides

Alcides

Sincavidro na Baixada Fluminense

Também marcando presença na cidade de Duque de Caxias, o Sincavidro, em parceria com a Pinheiro Vidros, realizou mais uma edição do Curso de Treinamento para Vidraceiros.[gn_spacer size=”5″]

Dr. VidroDoutor Vidro ameaça greve

Mal iniciou o seu trabalho, Doutor Vidro – responsável pelo blog doutorvidro.com.br – alegou estafa e pediu aumento salarial pela carga de trabalho exigida. Depois de muita negociação, acertamos que até o final do ano pagaremos uma peruca nova para o reclamante e ele aceitou as novas condições. Portanto, podem continuar a enviar suas perguntas!

[gn_spacer size=”5″]
Ariston Morais

Ariston Morais

Colaborador eficiente

Ariston Morais de Lacerda (NewTemper) foi precioso colaborador dos cursos que o Sincavidro realizou em Rio das Ostras e Caxias. Sempre prestativo, não só prestou seu apoio, como abriu as portas da sua empresa para que usássemos tudo aquilo que fosse necessário.

[gn_spacer size=”5″] ChurrascoChurrascaria Passo Fundo, em Bangu, vira “point” dos vidreirosReunião da Laminar e do Sincavidro na Churrascaria Passo Fundo. Conforme Amandio Nascimento (Grupo Paris) me confidenciou, aquela churrascaria é uma aposta do presidente Fernando Pires na tentativa de descentralizar os seus inúmeros investimentos. Aliás, o Amandio muito avisou  que, se deixarem, o Fernando ainda transformará Bangu em capital da República.