Ainda não é hora de prestação de contas, mas não resisto a tentação de falar sobre o assunto.
O ano de 2015, tenho certeza, vai entrar para a história do Sincavidro como um dos períodos mais ricos da nossa entidade. Mesmo reconhecendo as dificuldades que o momento oferece, nós temos muito que comemorar.
Sempre driblando obstáculos, já realizamos no transcorrer do ano, exatamente,  dez cursos de formação profissional.  Fizemos com amplo sucesso a segunda edição do “Fórum de Debates sobre Vidros e Esquadrias de Alumínio”, com a presença de mais de 200 profissionais do setor da construção civil.
No momento em que escrevo esse editorial, sou informado que o nosso Curso Específico para Vendedores de Vidro, obteve aprovação dos alunos por unanimidade. Melhor ainda, todos os alunos eram do sexo feminino, o que demonstra e consagra a participação da mulher no nosso mercado de trabalho.
No mês de novembro, numa parceria inédita com a ABIVIDRO e a ABRAVIDRO, faremos a “Maratona do Conhecimento”, ocasião em que abordaremos diversos temas que frequentam o nosso dia a dia, inclusive de ordem tributária.
Para coroar tão boas notícias, nosso galpão  com centro de treinamento e auditório, entra em fase final das obras e, temos grandes expectativas de tê-lo funcionando no início de 2016.
Portanto,  para todos vocês que não aguentam mais as tenebrosas notícias que nos enchem de mau humor, já nas primeiras horas da manhã, aconselho a leitura desse editorial.